5 meses de blog + Você conhece o Simple Plan?

Encontrado em http://weheartit.com/entry/15941569
Ontem o blog completou 5 meses e logo terá  mais uma mudança aqui. Dessa vez só o cabeçalho e o nome, que agora passa a ser The Madtown, mas a url continuará a mesma. Ontem também a banda Simple Plan estava comemorando os 10 anos do seu primeiro álbum, No Pads, No Helmets... Just Balls, mas eu pergunto, você conhece eles?

Simple Plan é uma banda canadense de pop rock formada em 1999 que tem como integrantes Pierre Bouvier (vocalista), Jeff Stinco (guitarrista), Chuck Comeau (baterista), David Desrosiers (baixista) e Sebastien Lefebvre (guitarrista). Suas músicas mais conhecidas são Perfect, Shut Up, Welcome to My Life, Crazy, When I'm Gone... Lembrou de alguma?

Eles também estão com álbum novo, o Get Your Heart On! Provavelmente você já ouviu nas rádios Can't Keep My Hands Off You, Astronaut ou Jet Lag, não é?

Que tal ver o clipe de um dos novos singles deles? Essa é Astronaut!




Agora vamos para um mais antigo, do primeiro álbum No Pads, No Helmets... Just Balls. Essa é I'm Just a Kid, também a minha favorita (:




Posso dizer que essa foi a primeira banda que eu conheci e que me fez começar a gostar de rock. Foi bem na época em que estava começando aquela modinha emo. Eu nunca entendi bem ela, mesmo que você não fosse um, as pessoas te chamavam de emo só por ter uma franja mais comprida e que às vezes tampava um dos olhos.
Detalhe: eu havia feito a minha por que eu adorava o estilo da Ashley Tisdale, ou seja, não tem nada a ver!

Eu tinha posters deles, lembro de um bem grande do Pierre Bouvier na minha parede, tenho ainda os dois primeiros álbuns guardados aqui e quero os outros dois! xD
Era bem diferente dessa garota de 18 anos de agora, que é super fã do Red Hot Chili Peppers, curte ACDC, Foo Fighters e Papa Roach.

Deixe um comentário falando o que você acha do post e sobre o que você gostava a alguns anos atrás?
É legal lembrar essas coisas também e que às vezes você pensa: Oh God, Why?

Comentários

  1. asauh eu não acho que fique estranho, eu acho divino, mas assim como está fica bom também kkk :D

    ResponderExcluir
  2. Oii ,adorei a postagem e o seu blog,estou te seguindo segue de volta??http://teenagestarblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ainda nao conhecia mais gostei,super legal! otimo post *-*
    Dá uma passadinha la no meu blog?
    www.paradateen1.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  4. Oooie !!!
    Seu blog é lindo, Tudo organizado, excelente post. Tudo muito bom. Seguindo aqui, segue de volta?

    beijos e muitos, muitos, muitos sucessos!!!
    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas