[Tutorial] Personalizar: Negrito, Itálico, Sublinhado e Tachado


Eu vi esse tutorial no Other Things - Attitude Included e gostei, achei super legal e deixa a sua postagem mais divertida, digamos. Lá tinha como personalizar o negrito, itálico e sublinhado, mas por que ignoraram o tachado?
Descobri que ele é forever alone e então, eu acrescentei ele no código (:

Vá em Design > Editar HTML > dê ctrl+f e procure por ]]></b:skin>
Acima dele cole:

b, strong {color: #042967; text-decoration: none; cursor: help; }
i {color: #095DEC; text-decoration: none; cursor: help; }
u, underline {color: #5A94F6; text-decoration: none; border-bottom: 1px dotted #274372; cursor: help;}
s, strike {color: #5D7398; text-decoration: line-through; cursor: help;}
Personalizando:
O código em:
Vermelho é a cor do negrito.
Amarelo é a cor do itálico.
Verde é a cor da fonte do sublinado e o azul é o sublinhado.
E o rosa é a cor do tachado.

Visualize pra saber se não houve nenhum erro e pronto. Só isso (:
Agora você não pode mais deixar o tachado forever alone!

Comentários

  1. Me and my, me and my, me and my, me and my, me and my friends ♫

    Nome perfeito do seu blog *o* Amooooooo Red Hot Chili Peppers,melhor banda do mundo.
    Aceita parceria querida?
    Dá uma pessadinha lá no meu blog
    http://pepper-of-rock.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Prontinho linda ,seu blog já está na minha página de parcerias
    http://pepper-of-rock.blogspot.com/p/parcerias.html
    Man eu amei seu blog ,sério ,babando aqui,um dos blogs mais lindos que já vi nesses 3 meses no mundo do blogger! Então ,agora é só voce colocar meu blog como seu parceiros.Me and my friends *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse tutorial!
    Que lindo o seu blog! É super legal e os post são ótimos! É claro que já estou te seguindo! Ficaria muito feliz com sua visita!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem prático esse tutorial :)
    Adorei...

    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bem legal mesmo la no meu blog tbm tem esse tudo!

    ====>WORLD GIRL<====
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
    @ianapaulinhaaaa

    ResponderExcluir
  6. legaal gosteei rsrs (:

    seguindo, se gostar segue de volta *--*

    Gosta de ler? Sim, então não deixe de participar do sorteio que esta rolando no GN, e ainda mais nao custa participar né!

    http://garotoonerd.blogspot.com/2012/03/sorteio-garoto-nerd-spazio-dm.html

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela sua opinião lá no GM, apesar de eu ainda estar em duvida, haha. Estou seguindo, gostei muito do seu blog, segue de volta se quiser, ok? :B
    Beijos, Marina - garotasmustaches.tk

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo tuto, já estou usando no blog!



    http://sweetdreamsdesigns-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não entendo porque no meu esse tipo de coisa não funciona ¬¬'

    ResponderExcluir
  10. Pobre tachado... Adoreei! Funcionou perfeitamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas