Jogos Online Interessantes

(Darth Vader, alright?)
Sabe aquelas horas em que você está entediado, não sabe o que fazer e você fica um tempão abrindo e fechando janela do msn, do navegador e de repente para, fica olhando pra tela da desktop sem fazer exatamente nada? Trouxemos hoje algumas sugestões de jogos interessantes, no qual você pode matar o tédio. Clique em Leia Mais!


O Primeiro jogo é um que eu estou viciada, o GoodGame Empire. Pra jogar você tem que se cadastrar. É online (avá), temos que passar níveis, é em português, construimos o nosso castelo, fazemos guerras. Ele lembra um pouco o Age of Empires.

(Clique na imagem para ir para o jogo)

O segundo que eu gostei é da mesma marca, o GoodGame Mafia. Tem que cadastrar também. Eu não vou explicar muita coisa por que não sou boa nisso, então vale mais a pena entrar no site e ver, pois todos os jogos dessa marca são legais.

 
(Clique na imagem para ir ao jogo)

Eu e meu irmão costumamos jogar esses. Se quiserem me encontrar lá, é só procurar por LunaS. E se quiser ver outros jogos da marca GoodGame, clique aqui.
O terceiro não é necessário cadastrar, mas garanto que você vai rir muito. O Troll Face Launch.





É isso pessoal, espero que tenham gostado dos jogos sugeridos. Ano que vem eu trago mais! u_u

Comentários

  1. vc já está participando do concurso e tem 1 voto acumulado, Beiju e Boa sorte linda (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas