Hey now!

Ok vou começar o blog após 4 semanas e pouco de edição - um mês - mas tudo bem, 
pelo menos estou começando... forever alone.
Sim, sozinha por que não estou em casa - ótimo jeito de se começar alguma coisa! - 
E já que vou começar assim colocarei um pouco de colorido - mentira.
É a minha cor favorita agora *-*
Ok pessoas, eu não sei fazer as unhas direito quem fez foi a manicure u_u
So, essa é a imagem de hoje que eu tirei ontem.

Então, vou explicar o que teremos no blog Me & My Friends!
Music: É a parte onde colocaremos música - avá - Vamos gravar videos cover das nossas bandas e cantores favoritos OU se você ver um video legal de música na net ou fez um, manda pra gente que nós colocamos aqui pra divulgar!
Depois vem o que mesmo... ah, FicFic: É o espaço onde colocaremos as histórias malucas, dramáticas e cheias de cómedia escritas pela Headstrongirl e Mad Girl. Garanto que vocês vão rir das coisas ridículas que a gente escreve! u_u
Photo: Já começou hoje. Iremos colocar imagens divertidas, pra filosofar, de coisas coloridas ou sei lá, vai que dá vontade de colocar a foto das minhas unhas de novo ¬¬
Videos: não está no menu mas vai ter. Sempre que der - r a r a m e n t e - postaremos videos divertidos, estranhos ou que a gente faz.
Interpretação de letras: Essa é uma ideia estranha. Se você quiser interpretar alguma letra, manda pra gente que nós vamos fazer um video ou um texto a interpretando... bem lecal u_u

Yeah, por enquanto é isso. Se tiver mais alguma ideia posto aqui. (:

Comentários

  1. Q tal vc fizer que nem Icarly um Webshow , mostra uma vez por semana(claro Ao Vivo , q sai mais coisas engraçadas) , se quiser mais ideia é procurar a minha doll : _VanN_10

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dessa ideia *-*
    Só que eu não sei se minha prima e eu nos sairíamos bem na frente da camera ao vivo xD

    ResponderExcluir
  3. iaoshioashio'
    Nossa,muito bom o blog,realmente criativo \z
    Adorei as ideias,muito inovadoras meeeeeesmo *-*

    http://deliciousavatares.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas